Tire todas as suas dúvidas

Dúvidas frequentes

Caso sua dúvida não seja esclarecida, acesse a página de contato e faça sua pergunta

Sim, é cobrado uma única taxa (consultar de acordo com seu endereço) incluso a entrega do brinquedo e o retirada após o vencimento.
É muito fácil: levamos até você na entrega a maquininha para pagamento em cartão de débito. Também aceitamos pagamento em dinheiro ou depósito bancário.
A lista de espera é automática. Após solicitar, seu nome ficará listado por ordem de chegada. Assim que o brinquedo é disponibilizado, seu pedido de solicitação é gerado automaticamente e nossa equipe entrará em contato. Caso não tenhamos retorno desse contato, o pedido é cancelado para que a lista tenha continuidade.
Os brinquedos e acessórios da Toy+Toy são disponibilizados para você em forma de aluguel individual e mensal e o funcionamento é bem simples: você escolhe os produtos que quiser e nos envia um email/contato com as escolhas e a data preferencial de inicio da locação – consulte o frete. O aluguel pode ser feito por 30 ou 15 dias.
Limpamos e desinfetamos cada brinquedo antes e depois de cada locação. A maioria dos brinquedos é limpa com água e sabão neutro e em seguida desinfetada com álcool 70%. Alguns, especialmente os de tecido, são lavados com sabão neutro e secos ao sol.
O período mínimo de locação dos brinquedos é de 30 dias ou 15 dias ( de acordo com o seu contrato). Caso o seu filho(a) não tenha demonstrado interesse de imediato, tente incentivá-lo aos poucos em outros dias, pois as vezes eles demoram um pouco mais para passarem a realmente a utilizá-los. Contudo, caso tenha ocorrido algum problema e você realmente não se sinta confortável com algum dos brinquedos, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade de troca. Neste caso, será cobrado uma taxa de R$ 20,00 para fins de frete, além da diferença do valor de aluguel (se for o caso).

Podemos te ajudar a escolher os brinquedos para melhor diversão do seu filho(a). Você só precisa enviar um email informando as características da criança que receberá os brinquedos. Nós não cobramos nada por esse serviço.

É necessário comunicar o interesse da renovação com antecedência pelo menos 7 dias antes do vencimento, assim não reservamos o brinquedo para outra criança; O pagamento deve ser feito até o vencimento e nos enviado para dar baixa no sistema, e renovação do contrato.
A Toy+Toy busca sempre trabalhar com marcas reconhecidas pela qualidade e durabilidade dos produtos, mas sabemos bem que acidentes acontecem ou que, de vez em quando, alguma pecinha pode ser perdida. Sempre analisamos cada caso individualmente. Se você perdeu alguma peça e acha que ela está em algum lugar da casa, como embaixo de um móvel ou guardado num lugar tão bom que nem você consegue lembrar mais, lhe daremos alguns dias para procurar melhor e ver se encontra a peça. Já no caso de danos veremos se existe a possibilidade de substituir a peça danificada (às vezes é possível comprá-la individualmente, ou algum Hospital de Brinquedos consegue arrumar), e neste caso cobraremos de você o respectivo custo. Se não houver reposição mas o brinquedo ainda puder ser utilizado com segurança e toda diversão por outras crianças, provavelmente teremos que diminuir o valor de aluguel dele, e cobrar de você um valor que pode ir de R$ 15 a R$ 150,00. Por último, se não pudermos mais manter o brinquedo para aluguel, será cobrado uma taxa de 75% do valor de mercado do produto e você poderá ficar com ele.
Caso o brinquedo esteja locado, o sistema faz uma lista de espera automatica. Essa opção estará disponível para clientes que já realizaram uma locação.
Caso o brinquedo esteja locado, o sistema faz uma lista de espera automatica. Essa opção estará disponível para clientes que já realizaram uma locação.
Todos os brinquedos eletrônicos são entregues com pilhas, montados ou semi montados, no caso dos maiores.
Não é possível mudar o plano. Você poderá renovar quando o plano estiver terminando, o sistema irá disponibilizar um link para realizar a renovação, na página dos seus pedidos.
Sim, a troca é feita apenas para o brinquedo desejado.
Sim, é necessário devolver as embalagens para que nossa equipe recolha o brinquedo embalado também.

Disponibilizamos para locação uma grande variedade de produtos de alta qualidade para o dia a dia de bebês e crianças como carrinhos, cadeiras de carros, banheiras, cadeiras altas, etc, e brinquedos como andadores, tapetes de atividades, casinhas, bonecos, carros e bicicletas, que visam o desenvolvimento motor, sensorial, cognitivo e emocional dos pequenos, focando em cada faixa etária. Trabalhamos somente com as melhores marcas do mercado, como Chicco, Britax, Safety 1st, Motorola, Bandeirante, Fisher Price, e muito mais. Estamos constantemente aumentando nosso estoque de produtos, para melhor atender nossos clientes.

Atendemos as cidades: Sorocaba, Santos e Ponta Grossa.
Quando todas as unidades de um brinquedo ou acessório estão alugadas, entre em contato conosco por email ou whatsapp, e assim que ele estiver disponível novamente, enviaremos uma mensagem para você.
É necessário comunicar que não estará no local com 30 minutos de antecedência. Para as entregas e retirada é feito uma logística com todos os endereços que será atendido naquele período, e não cumprir com o combinado dificulta todo o trajeto. O tempo de tolerância é 10 minutos caso precise esperar, passou esse tempo cobramos uma taxa de deslocamento de R$ 20,00.
Temos pacotes especiais para outras ocasiões. Envie um email para maiores informações.