Primeiramente, antes de iniciar nossas atividades do Dias dos Pais, vamos entender um pouco sobre o que vamos aprender.
A data mais esperada do ano para os papais está chegando e nada melhor do que comemorá-la perto de quem a gente ama, não é verdade? E quando o assunto é o Dia dos Pais com a criança, tudo fica ainda mais especial.
Lição 1
Lição 2
Sendo assim, há muitas formas bacanas e criativas de expressar amor e gratidão aos pais as quais não envolvem grandes festividades. Uma celebração pequena entre poucos membros da família favorece momentos mais intimistas, os quais normalmente não acontecem na frente de familiares mais distantes ou amigos.
Lição 3
No entanto, uma ideia um tanto clichê, mas que sempre funciona. Quem não gosta de acordar já sendo mimado? Prepare um café da manhã gostoso com uma diversidade de lanchinhos que o seu pai gosta. Você pode tanto levá-lo na cama quanto preparar uma mesa digna dos cafés coloniais servidos nos hotéis.
Lição 4
Além disso, outra ideia bacana é proporcionar novas experiências ao paizão. Leve-o fazer algo que ele ainda não fez ou leve-o para conhecer um lugar novo.
A principal ideia dessa data é para passar um tempinho a mais com seu pai e demonstrar todo seu amor.
Lição 5
Sendo assim, Vocês podem produzir, por exemplo, cartões que expressem todo o amor e carinho que ele merece. Por isso, deixe a imaginação dos pequenos fluir, estimule-os a criarem com o coração.
Lição 6
Enfim, o importante é que tenha muito amor e diversão envolvidos nas atividades, temos certeza que o papai irá se emocionar.